sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tendências :: Semanas de Moda de Nova York e Londres Verão 2014

Definitivamente o mundo da moda resolveu expor sua veia esportiva e enveredou de vez nesse universo que ainda tem muito a ser explorado. Mas não pense que você verá leggings ou roupas de academia. Você verá casacos e calças com modelagens esportivas, mas tecidos nobres ou tecidos esportivos com shape de alfaiataria. A grande sacada da temporada é que a tendência esportiva se encontra com alguns estilos e o resultado é muito bom. Isso foi observado na Semana de Moda de Nova York e Londres Verão 2014. Então resolvi escolher uma marca de cada Fashion Week que representa a junção da exploração de um novo território, mas sem perder o seu DNA e principalmente o foco nas clientes.
Sexy Esportivo: Em NY o meu destaque vai para a coleção do Sr.Tommy Hilfiger. Pela primeira ele explora o universo esportivo e se foca nas surfistas e eskatistas californianas. Por isso muita cor e, claro, sem esquecer o clima sensual. Essa união do sexy esportivo resulta numa mulher sofisticada que ousa nos formatos e que tem peças que saem de um compromisso para o outro, acrescentado ou tirando algum item do look.
Esportivo Divertido: Em Londres observei que algumas marcas, assim como em NY, colocaram suas marcas para fora. E na terra da Rainha a marca House of Holland fez sua interpretação do que seria uma bela comemoração depois de uma vitória. Roupas lindas, extremamente femininas, mas sempre irreverente. O conjunto parece pijama e a jaqueta metalizada aparece ao lado do óculos tipo gatinho e espelhado. Irreverência e diversão aliadas à moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário