sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tendências Cabelos 2013

Fique por dentro das principais tendências de cabelos para 2013, e deixe-se inspirar pelas novas cores e cortes, que prometem dar nova vida aos seus cabelos.

Cortes

Pixie

Tendências Cabelos 2013 - Curtocorte curto
Os cortes curtos assimétricos estarão em alta durante todo o ano, dando total destaque à ousadia dos penteados mais curtos na nuca e mais longos e destruturados na frente. Protagonizado por diversas celebridades, o corte pixie aposta, cada vez mais, numa parte do cabelo rapada, deixando os cabelos da frente com um toque extra de rebeldia.

A direito

O corte a direito, abaixo dos ombros, foi tendência em 2012 e irá manter-se ao longo do novo ano. As pontas retas, à altura dos ombros, são uma forte aposta para quem pretende evidenciar uns cabelos bonitos e saudáveis, sendo um corte que favorece todos os tipos de cabelo e rosto.

Camadas

Tendências Cabelos 2013 - Camadascorte em camadas
Os cortes em camadas, repletos de movimento, volume e rebeldia estarão em alta em 2013. Especialmente indicadas para os cabelos mais longos, as camadas devem surgir mais evidenciadas no comprimento, sendo a franja lateral ou reta.

Franja

Ao longo de 2013, a franja continuará a ser tendência, assumindo agora um formato mais leve e curto, à altura das sobrancelhas. Seja no cabelo liso ou ondulado, preso ou solto, a franja dará uma nova vida ao seu rosto, misturando jovialidade com sofisticação.

Bob ondulado

Tendências Cabelos 2013 - Bob onduladobob ondulado
Especialmente forte para o verão, a tendência do bob está de volta, desta vez, com uma abordagem inovadora, que mantém a elegância do clássico corte. Com um toque vintage, o corte acima dos ombros aparece agora repleto de românticas ondas, bem ao estilo Hollywood.

Cores

Madeixas luminosas

Tendências Cabelos 2013 - Madeixas luminosasmadeixas

Em 2013, esqueça os cabelos monocromáticos. A tendência reside na iluminação e nos cabelos com duas tonalidades, que deverão estar de acordo com o tom de pele e cabelo.
Para conseguir uns reflexos iluminados, as madeixas serão a aposta ideal, sendo que cabelos escuros deverão optar por madeixas vermelhas, acobreadas ou avelã, enquanto os reflexos platinados deverão iluminar os cabelos loiros e acobreados.
Para as mais arrojadas, também as madeixas coloridas estão em alta, em tons fortes como o rosa. Leia mais sobre as madeixas californianas e o ombré hair.

Castanho

Segundo as novas tendências, os cabelos castanhos ficarão avivados, repletos de tons de dourados, mel e acobreados. Os castanhos-avelã são, sem dúvida, a melhor aposta de coloração para cabelos castanhos.

Loiro

Tendências Cabelos 2013 - Loiroloiro
Ao nível dos cabelos loiros médios, os tons deverão ser cheios de vida, repletos de luminosidade, brilho e madeixas de aspeto natural. Para os loiros mais claros, apostar nos tons platinados será, também, uma forte tendência.

Preto

Cabelos pretos, intensos e misteriosos, ganham uma nova abordagem, de toque futurista, com reflexos vermelhos, violeta e beringela. O brilho dos cabelos ultra pretos será o mais importante.

Beringela

Tendências Cabelos 2013 - Beringelaberingela
Os tons quentes dos cabelos ruivos ganham agora novas leituras, deixando de ser tão acobreados, para darem lugar à intensidade dos tons beringela e cor de vinho. Esta será, sem dúvida, a maior tendência de coloração para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário