domingo, 13 de outubro de 2013

Tendências e Novos Looks 2013

Tendências e Novos Looks: Verão 2013A cor explode neste verão de 2013, mas o faz com uma impressão muito feminina. As cores da moda são articuladas entre o fluorescente e os lacrimejantes, com tecidos estampados em motivos ingênuos, mas sugestivos. O novo look chegou com acessórios de cabelo muito lisonjeiros, mas chamativos, como os turbantes, enquanto os acessórios étnicos e as sandálias sofisticadas e às vezes rústicas dão aos pés um toque distinto. Pouco a pouco, vamos dando lugar a esta tendência lúdica, que na hora de seduzir não pode faltar.
Essas tendências de verão novas incluem vestidos longos, mas não excluem as minissaias ou os shorts que deixam as pernas descobertas em sua totalidade. A moda traz texturas boêmias, penteados descontratados e uma maquiagem onde se mostram todas as características do rosto.
Quais são as cores preferidas para esta tendência que vem praticamente todas. Mas a ênfase dos novos estilos está nos contrastes e intensidades: o fluorescente convive com o pastel e aguado, cores saturadas com tons neutros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário