domingo, 13 de outubro de 2013

Moda festa: três vestidos longos do Creative Arts Emmy Awards


A 65ª edição do Creative Arts Emmy Awards, que revela os vencedores das categorias menores e dos prêmios técnicos do Emmy Awards 2013, agitou a cidade de Los Angeles neste domingo (15.09). Veja três looks do tapete vermelho do evento e inspire-se para a próxima festa chique:
Heidi Klum. Foto: Getty Images
Heidi Klum. Foto: Getty Images
Heidi Klum, que levou para casa o prêmio de melhor apresentadora de Reality Show ao lado de Tim Gunn, injetou o clássico P&B na produção de festa com vestido assinado por Roland Mouret, um de seus estilistas favoritos. A alemã apostou em um modelo de renda com decote tomara que caia assimétrico e faixa preta na cintura para uma silhueta bem feminina. O styling ficou por conta de joias Lorraine Schwartz, sandálias Jimmy Choo e cabelos presos na lateral.
Katharine McPhee. Foto: Getty Images
Katharine McPhee. Foto: Getty Images
Katharine McPhee aderiu à tendência do cosmetic pink com look de Georges Hobeika. Top transparente de renda e batom carmim se encarregam de deixar a peça de tom bem delicado pronta para encarar o tapete vermelho. Earcuff Norman Silverman adiciona um toque moderno ao look da atriz de Smash.
Cat Deeley. Foto: Getty Images
Cat Deeley. Foto: Getty Images
Cat Deeley completa o time de famosas com vestido de um ombro só marfim da grife Badgley Mischka. A fenda frontal generosa garantiu o visual sexy, arrematado por acessórios metalizados: sandálias Jimmy Choo e clutch durinha dourada e prateada. Maxibrincos e um penteado clean dão o toque final na produção.