quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Roupas para Parecer mais Alta: Moda para Baixinhas, Acessórios e Foto

1x1.trans Roupas para Parecer mais Alta: Moda para Baixinhas, Acessórios e Fotos
.
……………………Sabia que muitas das grandes musas da televisão e do cinema são baixinhas? Vendo as famosas desfilarem todas poderosas no red carpet  ninguém imagina que muitas delas não têm mais do que 1,50 metro. O segredo delas está na produção, na forma como se vestem e melhor do que isso: no que vestem.
……………………Assim como elas, com as dicas que nós separamos você vai aprender a escolherRoupas para Parecer mais Alta e arrasar! Agora você vai entender por que Déborah Secco, Eliana, Mariana Ximenez, Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Sandy e  Lady Gaga não parecem ter problemas com a pouca altura.
.
1x1.trans Roupas para Parecer mais Alta: Moda para Baixinhas, Acessórios e Fotos
.
……………………* Pernas de fora: os comprimentos curtos são grandes aliados das baixinhas já que deixam as pernas mais visíveis e dão a ilusão de que elas são maiores. Claro que você não precisa desfilar de micro saia e micro shorts, mas algo acima do joelho já vão te deixar muito mais “comprida”.
……………………* Tom sobre tom: quem quer parecer mais alta deve evitar que seu corpo fique dividido em duas partes. Para isso é ideal montar looks monocromáicos onde as peças possuem o mesmo tom e se completam. Um exemplo é uma blusa bege com um shorts marrom, cores diferentes mas parecidas.
.
1x1.trans Roupas para Parecer mais Alta: Moda para Baixinhas, Acessórios e Fotos
.
……………………* Peito do pé a mostra: para fazer com que suas pernas pareçam maiores o ideal é usar sapatos que têm o peito do pé aberto. Calçados com “decotes” maiores exibem a parte de cima dos pés e alongam as pernas.
……………………Meia pata: mesmo com saltos gigantescos você gostaria de parecer maior?! A solução pode estar na meia pata, aquela plataforma frontal que levanta a parte da frente do calçado. Ela ajuda a aumentar a estatura, compensando o ângulo de inclinação do pé e melhora a postura.
……………………Calças longas e largas: nada de calças curtas e justas. O ideal par aumentar a altura é colocar calças longas (de preferências as que cobrem os sapatos) e largas (de tecidos finos). Elas, além de super elegantes são grandes aliadas em eventos sociais importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário