quinta-feira, 17 de outubro de 2013

8 looks para tirar dúvidas de moda das baixinhas!

calça de couro, vestido longo, saia mullet... Veja dicas especiais para as mais baixinhas!
Baixinhas, aproveitem: a moda está cheia de truques que te ajudam a valorizar seu corpo! Aqui, separamos 8 looks para te inspirar a se jogar em peças incríveis como vestido longo, calça de couro e mais!

Vestido curto ou longo?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
Os dois! Se optar pelo longo, faça como a Beatriz Takeshita, e aposte no vestido reto, de cor lisa e sem volume nos ombros e na saia: alonga a silhueta! Mas, se preferir o curto e justinho, o legal é subir mesmo o comprimento como a Mariana Sanchez, para valorizar as pernas. Os sapatos neutros dão a impressão de pernas alongadas e combinam com vestidos coloridos.

Peças tendência: como usar?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
No caso do sneaker de salto, tá fácil: ele já te dá centímetros a mais instantaneamente! Faça como a Mariana Menezes e combine com uma minissaia para “crescer” ainda mais. Com a saia mullet é um pouco mais complicado, mas tem, sim, um modelo ideal para as baixinhas: prefira uma saia com pouco volume e que não seja muito comprida na parte de trás (assim, suas pernas ficarão em evidência). Assim como a Vitória Zemaites e use com sapato aberto no peito do pé.

Calça e saia de couro: esse tecido me valoriza?

Foto: Dedoc/ CAPRICHO
Sim! Para apostar na calça de couro, prefira o modelo skinny, mais sequinho. Se o modelo ainda cobrir o peito do pé, melhor! Isso alonga a silhueta, principalmente se combinar com sapato da mesma cor, como a Laura Novaes. Já com a saia de couro, a ideia é apostar em um modelo bem curtinho, que vai valorizar as pernas e fazer com que a sua silhueta pareça mais alongada, como usou a Maria Paula Picin. Finalize com scarpin ou sapatilhas.

Casacos: existe mesmo um modelo que faz a diferença?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
A dica chave para essa peça é apostar em modelos mais sequinhos. No caso do trench coat, prefira um modelo mais curto, como o da Giuliana Graicer. A míni e o scarpin ajudam a alongar a silhueta! Ao optar por um cardigã, evite peças largas e combine com saia ou short e um sapato que deixe o peito do pé à mostra, como a Julia Oliva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário