quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A beleza da personagem Amora.

Sophie Charlotte está lindíssima na pele da it girl Amora, personagem da novela das 7 “Sangue Bom”. Entre makes arrasadores e looks cheios de estilo ela vem transformando produtos de beleza em sucesso de venda e claro, sendo copiada Brasil afora.
amora-make-01
O estilo da personagem é do tipo clássico com um pitada de rocker, saca? No make a gente vê muito lápis preto e sombra marrom esfumadinha.
Na hora de ousar rola um combo mais intenso de esfumado marrom café, que ultrapassa a dobrinha do olho e também é levemente puxado no canto externo. O resultado é aquele olho felino que a gente ama e aprova!
amora-make-03
Uma maquiagem incrível que ela usou (e causou!) foi esse (imagem abaixo) com esfumado marrom e uma pitada de verde musgo na pálpebra móvel.
amora-make
O make me lembrou um pouco aquele com a sombra Night Porter da NARS que fiz nessa resenha aqui, lembram? Verde musgo é ultra chique no makeup. Fato!
night-porter-nars-05
Quem curte o estilo da Amora pode anotar anotar aí: ela usa super o Chubby Stick Oversizes Orange da Clinique nos lábios, e nas unhas a cor Black da Colorama.
amora-make-02
Vocês curtem o estilo da personagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário