quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Leitoras e blogueiras no desafio

O desafio  da nova linha Cuide-se Bem de O Boticário agitou a cabeleira da mulherada nas últimas semanas.
Fiz até um tutorial (o primeiro capilar do blog) de trança relevo – veja aqui -  que fez bastante sucesso por aqui, fiquei mega feliz porque várias leitoras comentaram que aprenderam a fazer comigo (obrigada gente!).
hashtag  #MexiMeuCabelo recebeu centenas de marcações. Selecionei as minhas favoritas ó:
meximeucabelo-01
Amei as tranças de @pricabralpri@biancasssg e @laiza_abreu (que manda super bem e postou várias fotos em #meximeucabelo).
meximeucabelo-02
Adorei também os coques com charme de @thaila_pereira@lelequeirozzz e @marcellaferrer.Muito fofo também esse semi preso da @maanuhscota.
Rolou até fototutorial da Gabi do blog Pimenta Fina! Obrigada por me citar no post, viu?  ♥ Amei!
meximeucabelo-03
E as inspirações não param por aqui! O desafio #MexiMeuCabelo contou com a participação de mais nove blogueiras (adoro todas!). Olha só o tutorial que elas fizeram:
meximeucabelo-04
1. Topete Delicado por Claudinha Stoco – veja aqui.
2. Coque com tiara trança por Crie Moda – veja aqui.
3. Três penteados super fáceis com trança por E aí, beleza? – veja aqui.
4. Rabo lateral por Passando Blush – veja aqui.
5. Penteado com rabo de cavalo e trança lateral por Taciele Alcolea – veja aqui.
6. Vintage com coroa de flores por Gostei e Agora? – veja aqui.
7. Romântico com trança por Eu Capricho – veja aqui.
8. Boho com trança por Modices – veja aqui.
9. Rabo da cavalo com topete chique por Moda para Usar – veja aqui.
Agora é só escolher o melhor produto da linha Cuide-se de O Boticário para o seu cabelo, e arrasar no penteado com as nossas dicas! Eu preciso fazer essa coroa com flores da Joyce e esse coque com trança da Fabi, e vocês? Hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário