quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Confira penteados com tranças lindas

cabelo de Blake Lively é do tipo “acordo tá lindo!”. A musa vira e mexe dá pinta nos eventos com eles soltão, sem nenhuma firula diferente. Humilhando mesmo, saca? Mas se tem um penteado que ela gosta é o com trança, de todos os tipos e estilos.
Separei as minhas 4 favoritas pra mostrar pra vocês. Vem comigo!
Sou fascinada por esse penteado da Blake com duas tranças: uma espinha de peixe e outra tradicional, ambas presas na ponta caindo na lateral. Ainda tem  detalhe charmoso da presilha de flores. Linda! Tem tutorial no YouTube aqui e aqui ensinando.
Essa é mega fácil e eu uso sempre. Basta pegar trazer todo o cabelo para lateral e trançar daquele modo clássico. Sem dificuldade e sem em preocupar em deixar as mechas perfeitas, pelo contrário! O lance está em deixar os fios soltos, com essa carinha de “bagunçado”.
Pra criar esse detalhe delicado nos cabelo é simples. É só fazer algumas trancinhas finas e básicas, e prendê-las com elástico transparente atrás da orelha. Nesse link aqui tem tutorial ensinando. Dica boa pra injetar um charminho a mais no cabelo solto!
Pra finalizar um ultra rabo de cavalo alto com trança espinha de peixe (acho que rolou um aplique porque está com muitooo volume, né?). A diva usou esse penteado ontem na premiére do filme Savages e eu gamei. Não acho que esse ponytail alto seja para todas, mas nela realmente cai como uma luva. Ah, reparem que o topo da cabeça (ali na franja) está com um suave voluminho, isso deixa o visual mais elegante e moderninho (e também alonga o rosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário