quinta-feira, 17 de outubro de 2013

As maquiagens maravilhosas de Katosu

Você pode até não conhecer a Katosu, mas com certeza já viu os olhinhos (lindos!) dela por aí…
katosu-01
A Kate é uma das maquiadoras mais talentosas e maravilhosas que eu acompanho. Ela, além de linda, sabe mixar cores e estilos de uma forma única, e sempre com muito bom gosto. É o tipo de pessoa que transforma laranja e pink em um make bafo, sabe? Fiz uma seleção com os meus 10 favoritos ó:
katosu-02
Um neutro básico porém cheio de bossa! Rolou marrom dourado e um marrom com um fundinho malva esfumado. Quero fazer tutorial inspirado nesse!
katosu-03
O que dizer dessa mistura poderosa de azul, verde e preto. Sereia noturna abala!
katosu-04
Achei incrível como ela transformou um simples olho preto esfumado aplicando cobre e amarelo no cantinho interno. Outro inspirador que vale o tutorial, né?
katosu-05
Quando na minha vida eu ia imaginar que essa mistura de delineado azul klein e sombra verde lima ia ficar tão linda?
katosu-06
Pink, laranja, amarelo, roxo e preto. Tudo junto e tudo ornando maravilhosamente bem! Parei com essa Kate, que talento é esse meodeols?!
katosu-07
Amei esse dourado com esfumado violeta/roxo!
katosu-08
Esfumadão azul cintilante! Perfeito.
katosu-09
Muito delicada essa maquiagem rosa com delineador. Apaixonei!
katosu-10
O que eu mais gosto nessa maquiagem é a distribuição das sombras, que estão todas em diagonal. Diferente, né?
katosu-11
Curti tanto esse make verde e violeta que cheguei a fazer uma maquiagem inspirada. Quer dizer, tentei, né? Hehe!
maquiagem-paleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário