domingo, 13 de outubro de 2013

5 jeitos diferentes de usar camisa xadrez

O revival da década de 90 traz de volta um dos grandes ícones da moda grunge: a camisa xadrez! Veja 5 maneiras de incorporar a peça ao look e fique por dentro da tendência Vestido fake
Vanessa Hudgens, Nicky Hilton e Ashley Olsen
Foto: Reprodução/ Juts Jared
Invista em modelos maiores, com silhueta mais ampla, e use a camisa como se fosse um vestido. Para dar um ar mais feminino, aposte no comprimento mini e combine a peça com sapatos de salto, sandálias ou sapatilhas.
Like a boy
Taylor Swift, Jessica Szohr e Ashley Benson
Foto: Reprodução/Just Jared
Adote a tendência boyish e combine a camisa xadrez com peças e acessórios tipicamente masculinos, como os oxfords, coturnos e calças jeans mais desgastadas. Vale também dar preferência as modelagens mais amplas, que dão um ar mais casual e despojado ao look.
Amarração
Chanel Iman, Candice Swanepoele Rita Ora
Foto: Reprodução/Just Jared
Usar a camisa amarrada na cintura é uma ótima forma de finalizar as produções. Além de funcionar como um detalhe a mais, o truque também é ótimo para dar uma cara mais urbana e street para os looks.
Aberta
Ashley Tisdale, Jessica Alba e Demi Lovato
Foto: Reprodução/Just Jared
Uma das tendências fortes da moda grunge é usar a camisa aberta sobre uma camiseta . Na hora de apostar, vale brincar com os volumes e usar peças mais amplas na parte de cima, e mais justinhas na parte de baixo. 
Nózinho
Rachel Bilson, Jessica Alba
Foto: Reprodução/ Just Jared
Outra forma de dar um ar mais delicado e até retrô para os looks é investir nos nózinhos na ponta da camisa. O melhor é que, como o cropped esté super em alta, você ainda reúne mais de uma tendência em um só look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário